01/08/2016 09:31:00 - Atualizado em 01/08/2016 09:33:00 -

RESUMO DA 67ª SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara vota aprova três requerimentos na última sessão do semestre

O Legislativo ondaverdense realizou no dia 27 de junho, sua 67ª sessão ordinária, sendo a último do semestre. A pauta constou da aprovação de três requerimentos e um projeto de lei do Executivo.

O primeiro requerimento aprovado foi do vereador José Roberto Martineli Alves solicitando ao Executivo que agende uma audiência com a concessionária Triunfo Transbrasiliana.

O segundo foi do vereador e presidente da mesa Jader Adriano Viana Sabino, requerendo ao Executivo a possibilidade de construir uma Academia da Saúde no bairro rural Chaparral.

E o terceiro requerimento teve como autor o vereador Fabrício Pires de Carvalho, solicitando ao Executivo a possibilidade de reajustar o piso salarial do magistério público municipal.

Os vereadores aprovaram também, em segunda discussão e votação, o projeto de lei 1657/2016, do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para elaboração e execução da Lei Orçamentaria para o exercício financeiro do ano de 2017.

Passaram pela tribuna livre os vereadores Domício Cezar Pereira e José Roberto Martineli Alves, este último agradecendo ao prefeito João Henrique Ribeiro Alves por atender o requerimento assinado por ele e o vereador Marcos Antonio de Souza, pedindo recapeamento asfáltico no bairro Jardim Alvorada.