Departamentos e Assessorias

13/03/2017 12:49:00 - Atualizado em 28/03/2017 12:49:00 -

2º Sessão Ordinária de 2017

Resumo da segunda sessão ordinária de 2017

A segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Onda Verde foi realizada na quarta-feira, dia 1º de março, às 20 horas na sala de sessões “Miguel José de Andrade”, com a presença de todos os vereadores.

Na pauta foram aprovados quatro requerimentos, dois do vereador José Roberto Martineli Alves (DEM), e dois do vereador Silvio Luís Gauy (PDT). Foram apresentadas ainda quatro indicações, sendo três pela vereadora Shaieny Marques de Lima (PTN), e uma pelo vereador Agenor José Marques Filho (PTB).

Na ocasião ainda foi apresentado e aprovado o projeto de Lei nº 1671/2017, de autoria do Executivo, que abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente.

REQUERIMENTOS
O primeiro requerimento aprovado pelo Poder Legislativo foi o de número 010/2017, de autoria do vereador José Roberto Martineli Alves, onde ele requer ao Executivo que as ruas do Bairro Distrito Industrial sejam asfaltadas.

Em seguida o mesmo apresentou seu segundo requerimento do dia o de número 011/2017, onde solicita que o Executivo determinasse a instalação de um para-raios na área de lazer do rio Turvo.

Na sequência foi a vez do vereador Silvio Luís Gauy, apresentar seus requerimentos junto à mesa do Poder Legislativo. Sendo o primeiro deles o de número 012/2017, onde o mesmo requer ao Executivo que determine a realização de obras de conserto e reparo da boca de lobo (bueiro), existente na Rua Adbo Muanis. E no segundo e último requerimento sob o nº 013/2017, Silvinho Gauy, requereu ao Executivo que ampliasse o horário da Farmácia Municipal da UBS.

INDICAÇÕES
- 014/2017, de Agenor José Marques Filho, indica ao Executivo os seguintes nomes para denominação de bens públicos: Altino Prado, Armindo do Nascimento Prado, Alcides Prates, Benedito Sabino da Costa e Fabio Barbera.

- 015/2017, de Shaieny Marques de Lima, indica ao Executivo que construa uma lombada na Avenida Luciano Lopes de Carvalho.

- 016/2017, de Shaieny Marques de Lima, indica ao Executivo que se faça manutenção dos bueiros da cidade.

- 017/2017, de Shaieny Marques de Lima, indica ao Executivo que adquira um bebedouro de água para a instalação no Clube Municipal.