03/05/2017 08:33:00 - Atualizado em 03/05/2017 08:37:00 -

Resumo da 6º sessão ordinária realizada dia 25 de abril

Resumo da sexta sessão ordinária realizada dia 25 de abril

Na terça-feira, dia 25 de abril, a Câmara Municipal de Onda Verde realizou sua sexta sessão ordinária onde foram aprovados sete requerimentos e apresentados ainda três indicações.

REQUERIMENTO nº 29/2017

Do vereador José Roberto Martineli Alves, requer ao prefeito que coloque placas de sinalização com os nomes das ruas dos bairros Viva Mais Onda Verde e Orlando Vicente Pereira ou que notifique a empresa SETPAR para fazê-lo em prazo determinado pelo Executivo.

REQUERIMENTO nº 30/2017

Também do vereador Zé Roberto, solicita colocação de sinalização vertical e horizontal das ruas próximas das escolas EMEI Caminho Encantado, Escola Estadual Irmãos Ismael, Escola Infantil Colônia Japonesa e também da nova Creche Escola Antonio José da Costa.

REQUERIMENTO nº 31/2017

Dos vereadores Domício Cezar Pereira, Jader Adriano Viana Sabino e José Roberto Martineli Alves, requerem ao prefeito que preste informações sobre a possibilidade da prefeitura realizar o recolhimento de cães e gatos de rua e a castração gratuita destes animais domésticos, a pedido de seus donos, com intuito de prevenção da doença leishmaniose visceral.

REQUERIMENTO nº 32/2017

Dos vereadores Jader Adriano Viana Sabino e José Roberto Martineli Alves, requerem ao prefeito que empreenda e viabilize operação tapa buraco nas vias públicas, em caráter de urgência.

REQUERIMENTO nº 33/2017

Os vereadores Domício Cezar Pereira, Jader Adriano Viana Sabino, José Roberto Martineli Alves, Luís Fernando Delfino, Marcos Antonio de Souza e Silvio Luís Gauy, solicitam que faça a inspeção semestral nos veículos escolares, seja em seus pneus, cintos de segurança, portas de acesso, motor etc.

REQUERIMENTO nº 34/2017

Assinado pelos vereadores Jader Adriano Viana Sabino e José Roberto Martineli Alves, requerem ao prefeito municipal que encaminhe a esta Câmara de Vereadores:

a) cópia das folhas de pagamentos do funcionalismo municipal referentes ao período de novembro/2016 a abril/2017;

b) relatório de pagamento de horas extras do período de janeiro a abril/2017, com indicação do valor pago e do nome, cargo e atribuições do servidor que as recebeu;

c) relatório de pagamento de gratificações do período de janeiro a abril/2017, com indicação do valor pago e do nome, cargo e atribuições do servidor que as recebeu.

REQUERIMENTO nº 035/2015

O vereador e presidente da mesa diretora Marcos Antônio De Souza, solicita a aquisição de um veículo próprio para transporte da merenda escolar, alegando que a mesma é transportada em veículo comum (perua Kombi), o que a princípio revela-se inapropriado. “Assim solicito ao Executivo que adquira um veículo apropriado para referido transporte, inclusive, adaptado dentro das normas técnica de higiene e vigilância sanitária”, justifica.

INDICAÇÃO nº 18/2017

O vereador Agenor José Marques Filho, indica ao prefeito que realize a dedetização nas dependências internas da Escola Irmãos Ismael.

INDICAÇÃO nº 19/2017

O vereador José Roberto Martineli Alves, indica que seja construído um Centro de Eventos.

INDICAÇÃO nº 20/2017

Também do vereador Zé Roberto a indicação ao prefeito para a aquisição de reparos em todas as bocas de lobo dos bairros de nossa cidade.