06/09/2017 08:12:00 - Atualizado em 06/09/2017 08:17:00 -

Resumo da 12ª Sessão Ordinária realizada em 25/08/2017

Resumo da 12ª sessão ordinária realizada em 25/08/2017

Na última sexta-feira (25/8) a Câmara Municipal de Onda Verde realizou sua 12ª sessão ordinária da Legislatura 2017/2020. Foram aprovados cinco requerimentos e apresentadas três indicações.

REQUERIMENTOS

Nº 65/2017 – do vereador Agenor José Marques Filho, requer ao prefeito que adote medidas administrativas que garantam àquelas pessoas que hoje recebem o leite no fundo social, o direito de receberem-no em suas casas, fixando critérios para tanto, tais como cadastro e recibo de entrega.

Nº 66/2017 – do vereador Silvio Luís Gauy, requer ao prefeito que seja feito o acompanhamento médico e psicossocial das gestantes no período pós-natal.

Nº 67/2017 – os vereadores Jader Adriano Viana Sabino, Agenor José Marques Filho, Carlos Eduardo Quesada, José Roberto Martineli Alves, Luís Fernando Delfino e Silvio Luís Gauy, requerem ao prefeito que adote medidas administrativas que obriguem e garantam que o Banco Santander, sediado em Onda Verde, fique aberto e em funcionamento diariamente das 11:00 às 15:00 horas.

Nº 68/2017 – os vereadores Jader Adriano Viana Sabino, Agenor José Marques Filho, Carlos Eduardo Quesada, José Roberto Martineli Alves, Luís Fernando Delfino e Silvio Luís Gauy, requerem ao prefeito que estude a possibilidade de ser realizado o pagamento dos funcionários públicos municipais nos dias que antecedem a Festa dos Castores.

Nº 69/2017 – do vereador José Roberto Martineli Alves, requer ao prefeito que:

a)      Preste informações sobre as razões pelas quais veículos da frota municipal movidos a óleo diesel S-10 estão sendo abastecidos em postos de combustíveis de outro município e não em postos de combustíveis existentes no Município de Onda Verde;

b) Remeta a esta Casa de Leis cópias das Licitações realizadas em 2016 e 2017 que tiveram como objeto a aquisição de combustíveis para a frota municipal.

INDICAÇÕES

Nº 38/2017 – do vereador Agenor José Marques Filho, indica ao prefeito que arborize com árvores frutíferas as áreas de beira de rodovia e anel viário próximo à cidade.

Nº 39/2017 – do vereador José Roberto Martineli Alves, indica ao prefeito que faça no mínimo duas lombadas na vicinal Manoel Jorge Medeiros, entre os Castores e a BR-153.

Nº 40/2017 – do vereador José Roberto Martineli Alves, indica ao prefeito que faça um ponto de ônibus próximo ao bar dos Castores localizado na vicinal Manoel Jorge Medeiros, entre a ponte e a BR-153.