19/09/2017 13:28:00 - Atualizado em 19/09/2017 13:30:00 -

Resumo da 13ª sessão ordinária da Câmara de Onda Verde

Na última segunda-feira (11) a Câmara Municipal de Onda Verde realizou sua 13ª sessão ordinária da Legislatura 2017/2020. Foram aprovados seis requerimentos e apresentada uma indicação. Confira o resumo:...

Requerimentos

Nº70/2017 – o vereador Luís Fernando Delfino, requer ao prefeito que seja aberto o Conselho Municipal Antidrogas, com a participação dos Poderes Executivos, Legislativo, Igrejas, Instituições Sociais e a população.

Nº 71/2017- o vereador Silvio Luís Gauy, requer ao prefeito que faça uma lombada e coloque sinalizações adequadas na rua Francisca Conceição Rovares, no bairro Orlando Vicente Pereira.

Nº 72/2017- o vereador Silvio Luís Gauy, requer uma reforma na Praça Manoel Avelino, localizada no bairro São João Batista, entre as ruas Nilza Nogueira da Silva e Abdo Muanis.

Nº 73/2017- o vereador José Roberto Martineli Alves, requer ao prefeito que encaminhe para o Legislativo informações pelas quais os uniformes escolares da rede pública de ensino não foram entregues aos alunos até a presente data.

Nº 74/2017- o vereador José Roberto Martineli Alves, requer que a manutenção e colocação de tampas em todas as galerias fluviais dos bairros sejam realizadas.

Nº 75/2017´- o vereador José Roberto Martineli Alves, requer que seja elaborado um projeto de lei para realizar a entrega de cestas básicas para todos os funcionários públicos que recebem um salário abaixo de R$ 2.000,00 mensais.

Indicação

Nº 41/2017- o vereador José Roberto Alves, indica ao prefeito que faça serviço de manutenção nos dois lados da ponte Santa Irene, na estrada municipal ONV-159 Isidoro Coimbra.