23/10/2017 08:08:00 - Atualizado em 06/11/2017 08:14:00 -

Resumo da 15ª sessão ordinária da Câmara de Onda Verde Realizada no dia 10 de outubro.

Nº 79/2017- do vereador José Roberto Martineli Alves, requer que seja informado sobre quem faz parte do Conselho de Educação, quais suas obrigações e responsabilidades.

Nº 80/2017- do vereador Agenor José Marques Filho, requer recursos de um salário mínimo mensal para o Conselho Municipal de Saúde. A verba será para pagar despesas como papel, tinta, manutenção de computadores e viagens que possam surgir.

Nº 81/2017- do vereador Jader Adriano Viana Sabino, requer informações sobre quais os serviços exatamente a Casa da Agricultura oferece. Para que aja uma maior e mais eficácia utilização dos serviços públicos prestados aos produtores.

Nº 82/2017- do vereador Jader Adriano Viana Sabino, requer que seja feita compras de equipamentos para o Centro de Reabilitação em Fisioterapia. O centro de Reabilitação atende mais variados casos de pacientes com síndromes e patologias.

Indicação

Nº 43/2017- do vereador Agenor José Marques Filho, indica ao prefeito que seja colocada uma grade atrás do gol e um portão na escada do Ginásio de Esporte “Rosival Neves” e que seja realizada a limpeza semanal da quadra.