04/09/2018 13:34:00 - Atualizado em 04/09/2018 13:38:00 -

Resumo da 31ª sessão ordinária – 27/08/2018

Na 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Onda Verde, realizada na noite de segunda-feira, 27 de agosto, o vereador José Roberto Martineli Alves (DEM) teve dois requerimentos aprovados por unanimidade. No primeiro ele pede explicações ao prefeito municipal qual o motivo que o bairro Viva Mais Onda Verde ainda não foi emplacado as ruas com a  identificação dos referidos nomes.

“Volto pela quarta vez com o pedido de emplacamento do citado bairro, pois sou cobrado diariamente pelos moradores e temos que concordar plenamente com as suas reivindicações. Eram dois bairros que não tinham placas, Orlando Vicente Pereira e Viva Mais Onda Verde, o bairro Orlando Vicente Pereira os correios entregavam as correspondências aos moradores por que tinham nas residências de esquina o nome das ruas já no bairro Viva Mais Onda Verde, o correio nunca passou por não ter referencias e nem placas nas ruas. Um bairro sem placas de identificações impedem as reivindicações de serviços básicos como por exemplo serviços de correios, entrega de materiais e etc.”, justificou.

No outro requerimento Zé Roberto solicita que seja feito reparos nas laterais da ponte do córrego Santa Irene na ONV 159 Isidoro Coimbra e também que seja feito o calçamento com pedregulho ou entulhos nos dois lodos das aclives da ponte.

O vereador justifica que, “essa ponte há anos está com as laterais quebradas, já foi feito por mim diversos pedidos para reparo dessa ponte, mas até o momento nada foi feito, é uma ponte alta que se acontecer algum acidente poderá ser fatal; por isso a urgência desse trabalho. Aproveito também e peço mais uma vez que coloque pedregulho ou entulho nas duas subidas da citada ponte. Por ser muito íngreme quando chove causa transtorno as usuários por ficar muito escorregadia”.