::   Inicial   ::   Vereadores   ::   Ordem do Dia   ::   Transparência   ::   Notícias   ::   SIC - CONTATOS   ::

 
    História da Câmara
    Comissões Permanentes
    Mesa Diretora da Câmara
    Legislaturas da Câmara
    Galeria de Presidentes
    Galeria de Ex-Vereadores
    Vereadores 2017-2020
    Calendário de Eventos
    Galerias de Fotos / Eventos
    Deptos e Assessorias
    Fale Conosco
 
    SIC
    Contas Públicas
    Relatórios Controle Interno
    Editais / Publicações
    Licitações
    Portal da Transparência
 
    Atas
    Pesquisar Proposituras
    Pautas / Ordem do Dia
    Pesquisar Leis
    Outras Leis Importantes
 
    História do Município
    Conheça a Cidade
    Galeria de Prefeitos

Notícias:


04/09/2018 13:34:00 - Atualizado em 04/09/2018 13:38:00 -

Resumo da 31ª sessão ordinária – 27/08/2018

Na 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Onda Verde, realizada na noite de segunda-feira, 27 de agosto, o vereador José Roberto Martineli Alves (DEM) teve dois requerimentos aprovados por unanimidade. No primeiro ele pede explicações ao prefeito municipal qual o motivo que o bairro Viva Mais Onda Verde ainda não foi emplacado as ruas com a  identificação dos referidos nomes.

“Volto pela quarta vez com o pedido de emplacamento do citado bairro, pois sou cobrado diariamente pelos moradores e temos que concordar plenamente com as suas reivindicações. Eram dois bairros que não tinham placas, Orlando Vicente Pereira e Viva Mais Onda Verde, o bairro Orlando Vicente Pereira os correios entregavam as correspondências aos moradores por que tinham nas residências de esquina o nome das ruas já no bairro Viva Mais Onda Verde, o correio nunca passou por não ter referencias e nem placas nas ruas. Um bairro sem placas de identificações impedem as reivindicações de serviços básicos como por exemplo serviços de correios, entrega de materiais e etc.”, justificou.

No outro requerimento Zé Roberto solicita que seja feito reparos nas laterais da ponte do córrego Santa Irene na ONV 159 Isidoro Coimbra e também que seja feito o calçamento com pedregulho ou entulhos nos dois lodos das aclives da ponte.

O vereador justifica que, “essa ponte há anos está com as laterais quebradas, já foi feito por mim diversos pedidos para reparo dessa ponte, mas até o momento nada foi feito, é uma ponte alta que se acontecer algum acidente poderá ser fatal; por isso a urgência desse trabalho. Aproveito também e peço mais uma vez que coloque pedregulho ou entulho nas duas subidas da citada ponte. Por ser muito íngreme quando chove causa transtorno as usuários por ficar muito escorregadia”.

 







CÂMARA MUNICIPAL DE ONDA VERDE - SP
Av. Romano Calil, 111, Centro – Onda Verde-SP - Telefone: (17) 3268-1180 / Fax: (17) 3268-1180
PortalSQL v 1.03 - Propriedade Software/Site: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.