10/10/2018 12:33:00 - Atualizado em 07/11/2018 14:06:00 -

Resumo da 34ª sessão ordinária realizada em 10/10/2018

Confira a pauta de mais uma sessão ordinária, realizada no dia 10 de outubro de 2018, na sala de sessões “Miguel José de Andrade”. Foram aprovados oito requerimentos e apresentada uma indicação.

REQUERIMENTO n° 084/2018

JOSÉ ROBERTO MARTINELI ALVES, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que as placas com os nomes de identificação das vias públicas Romano Calil e Gadbyn Mefle sejam colocadas em seus devidos locais, ou seja, na via de acesso da BR-153 à Onda Verde e na vicinal que liga Onda Verde à Altair, respectivamente.

REQUERIMENTO n° 085/2018

MARCOS ANTÔNIO DE SOUZA, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que providencie a retirada do coqueiro existente na residência localizada na rua Dorival Neves, em frente à quadra poliesportiva "Rosival Neves".

REQUERIMENTO n° 086/2018

JADER ADRIANO VIANA SABINO, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que seja colocado um ponto de ônibus, com cobertura e proteção de chuvas e sol, na Avenida Ismael em frente à loja de material de construção Souza e Oliveira.

REQUERIMENTO n° 087/2018

JOSÉ ROBERTO MARTINELI ALVES, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que peça aos responsáveis pela fazenda São João (Fischer) que façam limpezas das árvores cortadas à beira da rua Olinto Domiciano.

REQUERIMENTO n° 088/2018

AGENOR JOSÉ MARQUES FILHO, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que encaminhe a esta Casa de Leis, projeto de lei que autorize o repasse de subvenção social à Rádio Comunitária local, em valor fixado pelo Executivo e na forma estabelecida pelos artigos 16 e 17, da Lei Federal nº 4.320/64.

REQUERIMENTO n° 089/2018

JOSÉ ROBERTO MARTINELI ALVES, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que determine sejam feitos os reparos necessários nas ruas dos Bairros Chaparral e Castores I e II.

REQUERIMENTO n° 090/2018

DOMICIO CESAR PEREIRA, REQUERER ao Excelentíssimo prefeito que construa faixa elevada de pedestres, nivelada à calçada, na Rua Tiradentes, em frente a empresa Sorveteria São Carlos.

REQUERIMENTO n° 091/2018

DOMICIO CESAR PEREIRA, REQUERER ao Excelentíssimo Prefeito que determine a execução de serviços de limpeza e obras de reforma geral e integral do Cristo Redentor e da construção sobre a qual está edificado.

INDICAÇÃO n° 009/2018

AGENOR JOSÉ MARQUES FILHO, INDICA ao Executivo Municipal que seja dado o devido destino final ao lixo e entulho depositados do lado do frigorifico "Leve e Saboroso".